quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Já Chegou!!

É grande, é lindo por dentro e por fora, é muuuuito cheiroso, 100% reciclado e é tooooooodo meu!!! Não... não estou a falar do meu Príncipe Encantado!!!


"Esta é a mais completa obra de Yôga já publicada em todo o mundo, em toda a História do Yôga: contém 58 exercícios respiratórios, 32 mantras, 27 kryás, 52 exercícios de concentração e meditação, 108 mudrás com suas ilustrações e mais de 2.000 técnicas corporais com suas fotografias.
Este livro é um clássico. Ensina um tema abrangente e peculiar, ungido de nobreza, tratado aqui com linguagem elegante e precisa, como nunca antes se testemunhou neste segmento editorial.
Jamais poderá ser confinado a categorias estereotipadas tais como esoterismo, terapia, auto-ajuda, nem, muito menos, esporte, atividade física ou assemelhados, pois, malgrado a localização nas estantes das livrarias, não trata desses assuntos.
O livro do Mestre DeRose constitui uma obra canônica no trato da filosofia milenar em questão. Sua saga tem sido, ao longo de quase 50 anos de magistério, lutar para resgatar a verdadeira imagem do Yôga antigo, sem abrir concessão à tendência contemporânea para a simplificação, adaptação, ocidentalização ou mestiçagem com outras correntes. O SwáSthya Yôga é de linha ancestral, ortodoxa e purista. Seu Yôga Shástra foi elogiado pelo Presidente da Federação de Yôga da Índia, M. S. Viswanath, que declarou: Este livro é a contribuição monumental ao Yôga deste século e a mais inestimável dádiva ao do século vindouro."

in Tratado de Yôga

Sem comentários: